Blog

Spirulina Tomar Natural

Spirulina Tomar Natural

Spirulina Tomar Natural
 

Conhecida como microalga, a Spirulina (Arthrospira Platensis) é uma cianobactéria em forma de espiral que vive em meio aquático e que realiza fotossíntese. Estima-se que a spirulina seja uma das primeiras formas de vida presentes na Terra há mais de 3,6 bilhões de anos. Hoje é considerada pela Organização Mundial de Saúde como um dos melhores alimentos para a humanidade. Possui elevada densidade em fitonutrientes – contém alto teor de vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos gordos essenciais e antioxidantes – apresentando consideráveis vantagens para a saúde e bem-estar físico se consumida regularmente.

O nosso método de produção da Spirulina difere do método industrial através do qual é produzida a Spirulina importada - normalmente em pó ou comprimidos - de outras marcas deste produto presentes no mercado. 


A Spirulina da Tomar Natural distingue-se pela sua qualidade superior, a qual é conseguida devido ao processo produtivo. De modo a manter intactas as suas propriedades nutricionais únicas, utilizamos um método de produção minucioso: filtramos, prensamos, moldamos e desidratamos a Spirulina a baixa temperatura (37o.C), obtendo palhinhas de Spirulina 100% pura, com sabor e cheiro suaves e textura crocante, ideal para incorporar em várias receitas. 


A Spirulina Tomar Natural é produzida sem aditivos e livre de pesticidas.


Site Seguro